Investigação

DigiEduHack 2020
06-10-2020

digieduhack2020

O evento DigiEduHack 2020 vai decorrer, em formato online, nos dias 12 e 13 de novembro. A iniciativa promove, todos os anos, vários eventos em simultâneo, do tipo idea-hackathons, a nível mundial. O objetivo principal é produzir ideias e provas de conceito com alto impacto na sociedade, assim como soluções prontas a serem implementadas. Com a duração de dois dias, estes eventos focam-se na co-criação do futuro da educação na era digital. 


O centro de investigação Interdisciplinary Studies Research Center (ISRC) vai marcar presença no DigiEduHack e convida estudantes, docentes, investigadores para participarem no desafio proposto. O challenge do Porto, intitulado “Individual skills tracking for the 21st century”, tem como desafio identificar perfis e níveis de desempenho individuais em grupos de trabalho utilizando IA. Cada equipa participante deverá encontrar uma solução para o desafio. Em paralelo, decorrerão workshops relacionados com o tema principal. Haverá prémios para as melhores soluções e lembranças para todos.

As equipas podem ser multidisciplinares e as inscrições já estão a decorrer. Aceita o desafio?

 

DigiEduHackPorto – Jump Start

No dia 22 de outubro, às 19h00, vai decorrer uma sessão de esclarecimento online, por parte da organização do Porto, com o objetivo de explicar o evento aos estudantes. Clique aqui para aceder à sessão.

 

Inscrições aqui!


Saiba tudo sobre o evento aqui. 


+INFO: digieduhack@isep.ipp.pt